sábado, 21 de março de 2015

POEMA

                                                                    
                                                            Meu corvo
   Um corvo me chama
    Num sonho sombrio
    Minha alma descansa,
    Na eternidade de meus     sonhos 
    Quando te vejo, e vou te     ver para sempre.   

Eu sou um corvo em busca da escridão da noite fria
 A brisa bate no meu rosto que se mistura com minhas lagrímas vazias.
Queria poder despertar de um pesadelo, mas tenho que tentar viver assim, 
Enxergando tudo atravéz da escuridão de minha alma, num pesadelo sem fim.
         
  Autora: Monique Justino
Dedicado  PARA: o Luiz Alberto Machado

3 comentários:

  1. Muito bonito o seu poema dedicado ao meu namorado Luiz Alberto Machado, parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Muito fofa a sua poesia pro meu namorado Luiz Alberto Machado. Agradecemos o seu carinho. Bjos e contamos com a presença de vcs nos outros blogs nossos: http://meimeicorrea.blogspot.com e http://programadomingoromantico.blogspot.com

    ResponderExcluir